Governo baiano investe na desfavelização

   Veja neste vídeo como o estado da Bahia está modificando o cenário decadente das favelas e urbanizando a cidade. O Rio de Janeiro deve copiar exemplos bem sucedidos em outros estados. Cada vez mais mostro que é possível desfavelizar a nossa cidade. Mostro que é possível ter um Rio diferente, sem as favelas que prejucam a cidade e com mais dignidade aos moradores das favelas e segurança à população carioca.

   Segundo o site da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), este é o maior programa de desfavelização em palafitas do mundo, o Programa Ribeira Azul, desenvolvido pelo governo baiano através da Conder, continua merecendo atenções de técnicos e autoridades de várias partes do Brasil e do mundo.

   Agora, a prefeitura de Recife planeja implantar projeto semelhante, tomando como modelo a experiência baiana. Técnicos do governo municipal reuniram-se com o presidente da Conder, engenheiro Mário Gordilho, e visitaram as obras da segunda etapa do Ribeira Azul. Veja os detalhes no vídeo: Palafitas estão com os dias contados.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: